A situação da Saude no Brasil

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A situação da Saude no Brasil A saúde no Brasil sempre foi um assunto muito discutido, afinal, o governo não investe o dinheiro necessário para que as pessoas possam desfrutar de um bom atendimento médico. O SUS (Sistema Único de Saúde) precisa urgentemente de melhorias.

A população paga regularmente os seus impostos pra contar com uma boa prestação de serviços nos postos, coisa que na realidade não acontece. Existe sérios problemas com relação ao fornecimento de recursos, como remédios.

Outro ponto negativo é a demora para receber atendimento, há casos de pessoas que passam anos esperando para poder realizar uma cirurgia. O Brasil precisa melhorar a questão da saúde pública porque é direito de todo cidadão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei td muito claro e critico. e td q foi colocado em questão é a plena verdade. O brasil ñ investi cm deveria invistir nem na saude e nem na educação. E vai continuar desse jeito, se a merda( c perdão da palavra) do governo ñ mudar.

Anônimo disse...

fontes..

Anônimo disse...

Essa e realmente a maior realidade do brasil, e nao e somente na saude publica como na privada , e nos so damos conta que a saude no geral ta uma merda quando presisamos dela